Susan Downey - Iron woman
" ...Ela era uma seta reta, ele era uma estrela brilhante, mas problemática. Susan Downey, a produtora de Sherlock Holmes, reflete na busca de Robert Downey Jr., seu ator principal.
Estamos sentados no telhado de pedra moderna, da casa espaçosa e de vidro que o Downeys compraram recentemente em Veneza, Califórnia Beach ( um rancho à beira-mar de sete acre em uma ribanceira em Malibu), com seus muitos, muitos dólares do Homem de Ferro, e deve-se dizer que estes dias, a vida em Downeyland não parece tão estranha. Usando grandes óculos de sol Tom Ford, com seu cabelo longo, brilhando sob o sol, é a própria Susan, a produtora de 36 anos de idade, que é responsável pela mais recente ação do espetacular marido , Sherlock Holmes.
Sra. Downey - que se casou com Robert em Nova York, em um grande casamento Hamptons glamourosa completo com serenatas por Sting e Billy Joel em 2005 - bem aceita. Quase sete anos após sua primeira união, ela ainda acha que seu marido "é muito estranho", mas ilumina o rosto e os olhos cor de avelã brilham quando ela diz. "Ele é incrível esse amálgama de traços contraditórios que nunca é chato", continua ela. "Ele é excêntrico, mas completamente aterrado.
Por muito tempo, no entanto, parecia como se isso nunca crescem para cima a qualidade estava indo aterrar Robert em uma sepultura adiantada. Depois de vaguear em nossos corações como o garoto condenado rico Julian, em 1987, é inferior a zero e provando ser um gênio cômico com seu desempenho indicado ao Oscar em 1992, de Chaplin, Robert passou cerca de cinco anos de uma longa dança da morte fortemente divulgado com o crack, a heroína e prisão. No momento em que foi liberado da reabilitação judicial em 2002, foi amplamente considerado incapaz em Hollywood e foi capaz de convencer Silver produtor contratá-lo para Gothika só acordando para ter um bom pedaço do seu salário suspenso até que o filme embalado.
Quando não está ocupado com o próximo filme de Robert, data de vencimento - o que ela é produtora executiva - Susan é madrasta para o filho de Robert Downey Jr., Indio, 16, cuja mãe é a primeira esposa de Robert, a cantora Deborah Falconer. "Com enteados, é difícil no começo", diz ela. "Mas, como tudo, a minha abordagem foi a de apenas ser honesto sobre isso e não tentar forçar alguma coisa - e não agir como se fôssemos uma grande família de imediato. O que há de vir de que é um relacionamento muito bom com Indio, porque eu não tente fazer isso em algo que não foi ... até que um dia foi. "
Questionado sobre se ela e Robert plano para ter seus próprios filhos, Susan diz: "Eu acho que sim, mas não temos planos específicos". Principalmente, no momento, ela parece focado em apreciando o quão longe eles vêm. "Por alguma razão, quando nos reunimos, havia um sentimento de esperança e de entusiasmo e possibilidades." Ela faz uma pausa, olha à sua volta, sorri, e diz: "Se não houve Hollywood, o filme não vem, não tratam da Warner Brothers, não há lugar em Malibu ou Veneza, eu ainda estaria muito feliz." ..."
Hey pessoal, essa é uma reportagem muito legal....mas infelizmente não consegui traduzir td.
Quem gostou e tiver interesse de ler o restante aqui está o end. http://downeyunlimited.com/press/0harpersbazaardec09.htm . Nela dá pra conhecer um pouco mais sobre a Susan.... vale a pena conferir.
Galera, pesso desculpas se a tradução ficou um pouco confusa, mas foi o melhor que eu pude fazer, já que não falo Inglês. Uso tradutor e vcs sabem que não é mto confiavel.... mas, apesar de estar meio confusa, da pra entender seu objetivo...Bem, (rsrsr) prometo melhorar as traduções, pq adoro o que faço e quero que vcs gostem também... bjooo meus leitores!!
A reportagem é excelente, mas a tradução está confusa, eu tive que ler o original para entender (rsss). Mas, ainda sim, parabens por coloca-la aqui, a historia destes dois é maravilhosa.
ResponderExcluirse quiser um ajudante para traduções, eu acho q posso ajudar (bom, se quiser, é claro)
meu email: priscillasanttos@gmail.com
abracos!