sábado, 22 de maio de 2010

Entrevista com Joel Silver e Susan Downey

Essa entrevista eu achei no site "Omelete". Onde a Susan (esposa do Robert) conta sobre o filme "A Órfã". pra quem não a conhece, esse vídeo mostra um pouco sobre ela.  

Entrevista com Robert sobre Sherlock Holmes

Entrevista muito legal com Robert, sobre o filme Sherlock Holmes que encontrei no site Omelete...

Durante a última Comic-Con, o ator conversou com a gente sobre Sherlock Holmes

Durante a última Comic-Con tivemos a oportunidade de conversar duas vezes com Robert Downey Jr. A primeira, esta que você vai ler abaixo, sobre Sherlock Holmes. A segunda, que estamos guardando para um momento mais oportuno, é sobre Homem de Ferro 2.
E como você vai perceber, Downey Jr. está tão empolgado e empolgou tanto o público com o novo filme de Guy Ritchie do que quando foi à San Diego a primeira vez, para mostrar a armadura do herói da Marvel.

Quem ganharia em uma luta entre Sherlock Holmes e o Homem de Ferro? Aposto que ninguém perguntou isso para você ainda, né?


Robert Downey Jr.: Não... nesta entrevista. [risos] Tony Stark combate o crime em uma armadura... e acho melhor deixarmos as perguntas sobre ele para outro dia e falar sobre o Sherlock hoje.


Como você está a recepção de Sherlock Holmes, na sua opinião?


RDJr: A recepção está sendo incrível. E estou muito feliz com isso, porque me lembra de quando mostramos o primeiro Homem de Ferro aqui na Comic-Con e todo mundo ficou impressionado e percebemos que o filme tinha achado seu público e as pessoas ficaram empolgadas para irem ao cinema assisti-lo.


Quando comecei a apresentar o filme, eu decidi por conta própria falar um pouco sobre o personagem e as pessoas começaram a se empolgar como se estivesse falando de um astro atual. Foi impressionante o jeito como todo mundo se empolgou.


Sir Arthur Conan Doyle escreveu histórias inteligentes, cheias de mistérios. O filme vai mostrar esse aspecto do Sherlock?


RDJr: O filme é centrado em um mistério. E tem um segundo elemento importante, se você leu os romances, que é o Watson tentando se livrar do Holmes. Afinal, não é nada fácil estar ao seu lado o tempo todo. Então, embora tenhamos muita ação e tudo o que um bom blockbuster precisa ter, nós filmamos Sherlock Homes pensando na força da história que queríamos contar, que é investigativa, cheia de intrigas. O que o C.S.I. é hoje, o Sherlock Holmes do Arthur Conan Doyle começou há 122 anos. Se tivéssemos esquecido tudo isso, estaríamos sendo irresponsáveis com a origem deste gênero do entretenimento. E o filme ainda mostra um pouco do seu passado com Irene [Adler, interpretada por Rachel McAdams] e sua necessidade e poder em manipulá-lo e a total falta de capacidade dele de não conseguir escapar dos joguinhos que ela - e só ela - é capaz de fazer contra ele por uma série de razões. O filme é sobre as relações entre essas pessoas com um pano de fundo "doylesco" e seu estilo de contar uma história.



Qual foi a coisa que te atraiu inicialmente ao projeto, foi o diretor, os produtores, as pessoas envolvidas, o personagem?



RDJr.: É mais um presentimento. Pode perguntar à minha esposa [a produtora do filme Susan Downey], toda vez que me oferecem a oportunidade de voltar ao trabalho, minha primeira reação é virar para o lado e dormir. [risos] Porque a gente trabalha muito duro e quando uma oportunidade dessas aparece, ela traz junto uma série de sacrifícios. Quando estamos aqui em San Diego, por exemplo, estamos sacrificando algo.

Como foi trabalhar com o Guy durante as filmagens, já que ele é um cara conhecido por ser muito divertido e por não levar desaforos para casa.


RDJr.: Foi um set de filmagens bastante inapropriado para menores de idade. [risos] Passamos por Londres, Liverpool, Chatham, Manchester e outros lugares e nos divertimos muito e devemos isso ao Guy. Ele é um cara muito difícil de rotular, porque ao mesmo tempo em que ele é refinado, é um cara fácil de lidar e em alguns momentos dava vontade de virar para o lado e perguntar: "ele sabe que estamos numa set de filmagens?" [risos] porque ele começava cantarolar e não parava mais, ou começava a fazer flexões de braço... E é exatamente por tudo isso que ele é que a atmosfera no set é tão tranquila.


Vocês trabalharam bastante em cima do roteiro ou tinham liberdade para improvisar?

RDJr.: Geralmente era assim: íamos todos para uma casa de chá e preparávamos tudo no melhor estilo inglês e quanto estava tudo pronto, o Guy aparecia, pedia um pão doce de canela e ficava comendo com uma colher. Daí Susan, que é a pessoa mais organizada do século 21, começava a distribuir as versões dos roteiros que tínhamos prontas. Quando Joel Silver estava por lá chegava e botava pilha, querendo cada vez mais energia. E daí começávamos a reescrever o que já havíamos reescrito várias vezes. Então, quando as câmeras começavam a rodar, nunca estávamos filmando o que estava no roteiro, mas uma terceira, quarta ou quinta versão daquilo que já havia sido refeito várias vezes e todos tínhamos gostado. Se escrever é reescrever, foi nisso que gastamos boa parte do nosso tempo trabalhando. E foi algo que nos uniu muito e trouxe a todos um estado de onisciência sobre o projeto. Se tem alguma coisa que não acertamos, não foi por falta de tentativa.

Esta versão mostra um Sherlock Holmes sarado, algo que nunca tinha imaginado antes. O treinamento foi pesado?

RDJr.: Foi pesado, mas é algo que... eu gosto de me envolver no desenvolvimento da coreografia das lutas. É a coisa que mais gosto de fazer na vida. Se você tem um grupo talentoso de pessoas junto com você, cada um começa a dar ideias de como deixar aquilo mais interessante, incluindo objetos que achou sabe-se lá onde. Joel Silver vinha e dava ideias, daí o Guy, que é do jiu-jitsu, vinha e incluía uma técnica de chave de braço. E a gente fazia isso sempre pensando na história que estávamos contando, usando os objetos que íamos achando pelo caminho, não apenas porque achávamos que seria legal. Cada uma das sequências de ação começou com o intuito de contar uma história, apresentar um personagem ou mostrar alguma faceta dele.


E a história dele ser viciado em drogas?

RDJr.: Ele não era um viciado. Nessa época, a Inglaterra Vitoriana, aquelas drogas não eram ilegais e por isso as pessoas abusavam. Mas ele não exagerava. Ele as usava quando estava entediado. Tem alguns trechos em que Watson pensa que ele não sabe até onde Holmes iria se ele não estivesse por perto, mas em momento algum vemos uma cena em que se caracteriza qualquer tipo de dependência. Se você quiser, dá para fazer uma comparação do universo do Doyle com o Código Da Vinci, no sentido de que há o que você acha que é; há o que você tem certeza que é quando começa a ler a história; e daí vem o que você percebe que existe quando está imerso na história.


Porque você acha que esse Sherlock tem essa aura rock n' roll? É porque você está no projeto, é a presença do Guy?


RDJR.: Não. Ele estava descrito assim nos livros. Ele é perito em artes marciais, com expertise em luta com bastão, um mestre de baritsu, que é uma arte-marcial fictícia que nos deu muita liberdade. Diz também que ele é muito habilidoso com suas mãos e ótimo boxeador, um ótimo ator. Tudo o que colocamos na história, se encaixava no que precisávamos. Um filme produzido pelo Joel Silver e dirigido por Guy Ritchie, é exatamente o que Conan Doyle ia querer, se você quer a minha opinião.

Harper's Bazaar, December 2009 - Susan Downey

Susan Downey - Iron woman

" ...Ela era uma seta reta, ele era uma estrela brilhante, mas problemática. Susan Downey, a produtora de Sherlock Holmes, reflete na busca de Robert Downey Jr., seu ator principal.



Estamos sentados no telhado de pedra moderna, da casa espaçosa e de vidro que o Downeys compraram recentemente em Veneza, Califórnia Beach ( um rancho à beira-mar de sete acre em uma ribanceira em Malibu), com seus muitos, muitos dólares do Homem de Ferro, e deve-se dizer que estes dias, a vida em Downeyland não parece tão estranha. Usando grandes óculos de sol Tom Ford, com seu cabelo longo, brilhando sob o sol, é a própria Susan, a produtora de 36 anos de idade, que é responsável pela mais recente ação do espetacular marido , Sherlock Holmes.

Sra. Downey - que se casou com Robert em Nova York, em um grande casamento Hamptons glamourosa completo com serenatas por Sting e Billy Joel em 2005 - bem aceita. Quase sete anos após sua primeira união, ela ainda acha que seu marido "é muito estranho", mas ilumina o rosto e os olhos cor de avelã brilham quando ela diz. "Ele é incrível esse amálgama de traços contraditórios que nunca é chato", continua ela. "Ele é excêntrico, mas completamente aterrado.

Por muito tempo, no entanto, parecia como se isso nunca crescem para cima a qualidade estava indo aterrar Robert em uma sepultura adiantada. Depois de vaguear em nossos corações como o garoto condenado rico Julian, em 1987, é inferior a zero e provando ser um gênio cômico com seu desempenho indicado ao Oscar em 1992, de Chaplin, Robert passou cerca de cinco anos de uma longa dança da morte fortemente divulgado com o crack, a heroína e prisão. No momento em que foi liberado da reabilitação judicial em 2002, foi amplamente considerado incapaz em Hollywood e foi capaz de convencer Silver produtor contratá-lo para Gothika só acordando para ter um bom pedaço do seu salário suspenso até que o filme embalado.



Quando não está ocupado com o próximo filme de Robert, data de vencimento - o que ela é produtora executiva - Susan é madrasta para o filho de Robert Downey Jr., Indio, 16, cuja mãe é a primeira esposa de Robert, a cantora Deborah Falconer. "Com enteados, é difícil no começo", diz ela. "Mas, como tudo, a minha abordagem foi a de apenas ser honesto sobre isso e não tentar forçar alguma coisa - e não agir como se fôssemos uma grande família de imediato. O que há de vir de que é um relacionamento muito bom com Indio, porque eu não tente fazer isso em algo que não foi ... até que um dia foi. "



Questionado sobre se ela e Robert plano para ter seus próprios filhos, Susan diz: "Eu acho que sim, mas não temos planos específicos". Principalmente, no momento, ela parece focado em apreciando o quão longe eles vêm. "Por alguma razão, quando nos reunimos, havia um sentimento de esperança e de entusiasmo e possibilidades." Ela faz uma pausa, olha à sua volta, sorri, e diz: "Se não houve Hollywood, o filme não vem, não tratam da Warner Brothers, não há lugar em Malibu ou Veneza, eu ainda estaria muito feliz." ..."

Hey pessoal, essa é uma reportagem muito legal....mas infelizmente não consegui traduzir td.
Quem gostou e tiver interesse de ler o restante aqui está o end. http://downeyunlimited.com/press/0harpersbazaardec09.htm . Nela dá pra conhecer um pouco mais sobre a Susan.... vale a pena conferir.

Galera, pesso desculpas se a tradução ficou um pouco confusa, mas foi o melhor que eu pude fazer, já que não falo Inglês. Uso tradutor e vcs sabem que não é mto confiavel.... mas, apesar de estar meio confusa, da pra entender seu objetivo...Bem, (rsrsr) prometo melhorar as traduções, pq adoro o que faço e quero que vcs gostem também... bjooo meus leitores!!

In Fashion, Outubro 1988 - Robert Downey Jr. e Virginia Madsen

Lindas fotos...

Robert Downey Jr. é como um cachorro brincalhão, cujo objetivo é agradar e entreter. Felizmente, fairhaired Virginia Madsen gosta de jogar. Juntos, eles criam diversão e energia suficientes para manter até mesmo uma cobertura de 10 horas atirar para fora da crise. A cena é algo como isto:

Após seis horas de fotos e poses, Virginia começa a mostrar sinais de cansaço, como qualquer cachorro atento, Robert pega em seu cansaço, afagos ao lado dela e sussurra algo em seu ouvido. Virginia dá rajadas de rir e o tédio é aliviado. Mas esses dois não são estranhos. Eles se conheceram há quatro anos durante as filmagens de Mussolini - The Untold Story, e a amizade que cresceu fora de sua primeira relação de trabalho vai durar, dizem, uma vida.

People, 30 de Setembro, 1985 - Robert e Sarah Jessica Parker, raridade...

Revista People
"Eu tive que aprender a compartilhar e se sentir bem sobre a partilha", diz Sarah (ajudando Robert preparar o suco).

Que lindos!! rsrsrs

Uma ajuda mais que especial

Tsunami Aid "A Concert of Hope", 2005

Um tsunami do terremoto, o furacão Katrina, atingiu o sul da Ásia em 26 de dezembro de 2004. Mais de 200.000 pessoas foram mortas e feridos incontáveis.
Algumas celebridades se uniram para ajudar todos aqueles que perderam suas famílias, casas e meios de subsistência, através da participação em duas horas ao vivo a NBC Universal em 15 de janeiro. Os espectadores foram incentivados a doar para a Cruz Vermelha Americana. Robert apareceu pedindo dinheiro para ajudar a comprar insumos básicos e também responder a chamadas telefônicas a partir de doações de telespectadores. Entre os muitos participantes foram Meg Ryan, Halle Berry, Leonardo DiCaprio, Nicolas Cage, Johnny Depp, Clint Eastwood, Renee Zellweger, Matt Damon, Ray Romano, Ben Affleck, Robert De Niro, Kevin Spacey, Goldie Hawn, Michael Douglas, Catherine Zeta -Jones, Jamie Foxx, Naomi Watts, Hugh Grant, James Woods, Annette Bening, Uma Thurman, Quentin Tarantino, Kelsey Grammer, Rob Lowe, Danny De Vito, Drew Barrymore, Andy Garcia, Bruce Willis e Morgan Freeman. Houve apresentações ao vivo de Elton John, Annie Lennox, Madonna, Diana Ross, Stevie Wonder, Lenny Kravitz, Tom Jones, Eric Clapton, Gloria Estefan, e muito mais. George Clooney teria sido o principal organizador do evento.
A NBC levantou mais de $ 18 milhões com esse benefício de transmissão em 15 de janeiro. Estações individuais NBC levantou mais US $ 10 milhões. Os US $ 2 milhões em custos de produção estavam cobertos por uma empresa patrocinadora.

Isso aconteceu em 2004, mas não custa nada relembrar. É ótimo ajudar quem precisa, faz tão bem ao coração! Por mais que achamos impossível ajudar, sempre podemos fazer alguma coisa.
Uma inniciativa muito bonita da parte dele...adorei!! Ele é realmente tudo de bom!!!

Robert filantrópico

Grammy MusicCares Program

Robert doou seu cinto que foi transformado em um relógio de couro Nixon Dictator para beneficiar o Grammy Awards programa MusiCares. Esse programa oferece segurança para as pessoas da música em tempos de necessidade e se concentra em questões de serviços humanos que impactam diretamente a saúde e o bem-estar da comunidade de música. O relógio foi leiloado no eBay em Maio de 2009 e vendido por US $ 280.

Clothes Off Our Back Foundation  
Robert doou seus óculos escuros John Varvatos que ele usou no Golden Globe Awards 2009. Produto foi para a caridade The Art of Elysium, North Esperança e HELP Malawi. O leilão terminou em 10 de março de 2009, com o lance vencedor de R $ 450. (retirado de http://www.downeyunlimited.com/)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Reportagem antiga, na é poca do filme Tropic Thunder

Robert Downey Jr. preocupado com a reputação

Robert Downey Jr. pensou que o filme "Tropic Thunder" iria arruinar-lhe a reputação. O ator que foi obrigado a pintar o corpo de negro para encarnar a personagem de um afro-americano, admitiu estar preocupado com as críticas.

No entanto, a estrela de "Iron Man" afirmou que os medos desapareceram assim que começou a ensaiar com Ben Stiller e Jack Black. "Eu pensei: quero trabalhar com o Ben e com o Jack mas para fazer o filme tenho que andar pintado de negro durante três meses e isso pode destruir a minha reputação", afirmou o ator ao site DigitalSpy.
Vários grupos americanos de pessoas portadoras de deficiências boicotaram o filme devido à repetição da expressão "atrasado mental".
O ator Ben Stiller refere que o seu novo filme, "Tropic Thunder", que tem estado debaixo de fogo nos EUA, não é "ofensivo", noticia a imprensa norte-americana. "
"Acredito que as pessoas possam interpretar o filme mal, mas espero que saibam que é uma sátira e eu não quero ofender ninguém", referiu Stiller.
A maior polémica em torno do filme está ligado ao uso abusivo da palavra "atrasado".
(retirado de: www.tvi24.com)

É uma reportagem mais antiga, porém, achei interessante. Não sabia que esse filme tinha causado essa polêmica toda!!

Robert Downey Jr. recusa participar em Cowboys & Aliens

Robert Downey Jr. já não vai participar em «Cowboys & Aliens», do realizador Jon Favreau. A decisão do actor alimenta agora os rumores de uma possível sequela de «Sherlock Holmes», onde a estrela de Hollywood interpreta o famoso detective.
De acordo com o jornal «The Los Angeles Times», Robert Downey Jr. terá alegado problemas de agenda para não dar vida a Zeke Jackson, o protagonista de «Cowboys & Aliens». No entanto, correm rumores de que o verdadeiro motivo se prende com uma sequência de «Sherlock Holmes», que já terá sido encomendada pela Warner.
Robert Downey Jr. participa também em «Due Date», uma comédia de Todd Phillips, em que o actor contracena com Zach Galifianakis. O filme estreia nos Estados Unidos a 5 de Novembro de 2010.
 (retirado de: http://www.tvi24.com/)

Olha essa crítica sobre a estréia de Iron Man 2. É um pouco longa, mas vale conferir!!

"Homem de Ferro 2": mais humor, muitos clichês e saudades do primeiro filme


A esperada sequência do "Homem de Ferro 2" tem cenas espetaculares, uma impactante trilha sonora e atores consagrados, mas que de uma maneira geral é insuficiente para manter o interesse do espectador pela história.

Após o sucesso da primeira edição em 2008 - foi o segundo filme de maior bilheteira do ano, após Batman - O Cavaleiro das Trevas -, as aventuras do super-herói da Marvel encarnado por Robert Downey Jr. é uma das estreias mais esperadas de 2010.
Embora seja certo que os fãs vão adorar o lado mais frágil e humano que o herói de ferro deixa amostra nesta segunda parte, o certo é que o roteiro é fraco, fruto do excesso de zelo.
A escolha de uma história - entre as milhares publicadas do super-herói - que permitisse demonstrar que esta segunda parte está sendo feita mais por dinheiro está clara no grande números de personagens que cercam o herói para atrapalhar ou facilitar a sua vida.
No elenco novamente Downey e Gwyneth Paltrow - como a secretária/namorada do herói - e fazem suas estreias Mickey Rourke, (o mau da história); Scarlett Johansson, com um papel que não apresenta nada exceto o fato de vê-la como uma heroína mangá; um histriônico Sam Rockwell, como o cérebro dos maus, e Don Cheadle, o amigo responsável do protagonista.
Com todos eles, o diretor John Favreau - que também é o mesmo da primeira edição - construiu uma história que mostra um Homem de Ferro debilitado, que sofre para carregar suas pesadas couraças de ferro. E essa fragilidade aparece justamente no momento da aparição de Ivan Vanko (Rourke), o filho vingativo do ex-sócio de seu pai.
Com algumas cenas espetaculares - especialmente a primeira aparição de Vanko diante do homem de ferro em uma corrida de carros - e outras que lembram mais a Mazinger Z que às aventuras dos heróis da Marvel, "Homem de Ferro 2" deixa um gosto bom na boca nas cenas de ação e no pano de fundo.
O filme conta com uma trilha sonora forte do AC/DC, perfeita para as cenas de ação; com uma fotografia bem elaborada; decorados à altura de uma história baseada em quadrinhos; um figurino sofisticado e efeitos tecnológicos que tornam os personagens mais atrativos.
Mas a irregularidade causada pelo roteiro mostra que o filme não está à altura do primeiro "Homem de Ferro", mas que apesar de tudo, está acima da média habitual para os filmes de sequência.

Crítica realizada no dia 29/04/2010, que eu achei no UOL Cinema...

Ah, infelizmente ainda não pude assistir, então não tem nem como julgar. mas eu aposto que vou gostar muito. To anciosa!!! rsrsrs

"Não conseguia tirar Gwyneth Paltrow de cima, diz Robert Downey Jr. "


O ator Robert Downey Jr., 45, afirmou que ficou constrangido na gravação de uma cena de beijo entre ele e a atriz Gwyneth Paltrow, 37, no filme "Homem de Ferro 2".
"Não conseguia tirar ela de cima. Foi embaraçoso", brincou, durante uma coletiva para promover o filme na sexta-feira (24/04).

A atriz riu do comentário e disse que tanto o marido dela, o cantor Chris Martin, quanto a esposa de Downey Jr. estavam no set quando a cena foi gravada.  
"Ela me disse que eu não sabia o que estava fazendo, como se não tivesse gostado", continuou o ator.
"Apesar do que ela disse na gravação, tenho certeza de que ela ainda lembra do beijo", afirmou.

Ai, ai...rachei de rir com essa reportagem, ele é muito bobo!!!
....E eu aqui, morrendo de inveja dela!!! hahahaha
Ah, achei essa reportagem no site http://www.folha.com.br/.....

Estréia de Iron Man 2, sucesso no Brasil e no mundo

Ah, isso eu já imaginava...rsrsrsrs
Parabéns pra tds do filme, mas principalmente p/ Robert, por tanto sucesso. Continue assim!!

Olha só essa notícia, achei no UOL Cinema, muito boa..
Na esteira da tendência internacional, "Homem de Ferro 2" foi o filme mais visto neste fim de semana no Brasil, com cerca de 855 mil espectadores. Dirigida por Jon Favreau e estrelada por Robert Downey Jr., a sequência da franquia produzida em parceria pela Paramount e Marvel Entertainment estreou na sexta (30/04), com 575 cópias em circulação. É a maior abertura - público do primeiro fim de semana em cartaz - de filme convencional, em 2D, do ano no país. E a segunda maior abertura da história da Paramount aqui.

Nos corredores da Paramount, dentro e fora dos Estados Unidos, ninguém fala sobre o assunto. Aliás, é proibido. Mas a ideia de lançar "Homem de Ferro 2" em 52 territórios antes da estreia americana não é apenas uma simples estratégia. O motivo é simples: A Copa do Mundo 2010. Os territórios em questão, incluindo o Brasil, são países em que o esporte mais popular é o futebol. O objetivo é manter o filme em cartaz por mais tempo e evitar que o êxodo das salas de cinema provocado pela transmissão dos jogos prejudique sua performance em termos de público.

Bilheteria no mundo

Segundo a Variety, a bíblia da indústria americana de cinema, a Paramount e a Marvel Enternatinment lançaram a sequencia em 6.764 telas em 53 territórios, nos quais ficou em primeiro lugar em 52 deles. Segundo as primeiras estimativas, o filme arrecadou quase US$ 100 milhões no primeiro fim de semana em cartaz.
A sequencia superou o primeiro episódio da série de filmes nos 53 territórios por uma margem de 26%, tendo por base as moedas locais.
"Homem de Ferro 2" ficou em primeiro lugar no Reino Unido, com arrecadação de US$ 12,2 milhões em 528 telas e a Coréia do Sul, com US$ 10, 8 milhões em 855 telas. Na Rússia, o filme tornou-se a aventura de ação com melhor abertura da história do cinema, com US$ 8,2 milhões em 650 salas.
Na próxima sexta, o filme entrará em cartaz nos EUA e em outros territórios, como China e Alemanha. O lançamento no Japão está marcado para 11 de junho.

Outra foto de arrasar!!! rsrs

Poxa, estou morrendo de vontade de assistir a esse filme....a cada foto que eu vejo, só aumenta minha curiosidade...

O site "Just Jared" divulgou neste sábado, 10, novas imagens do filme "Homem de Ferro 2", nas quais Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr, vestido com a armadura de ferro, aparecem contracenando.
Em recente entrevista à revista "Haper's Bazaar", o ator comentou sobre o estilo da atriz no set de filmagem. "A imprensa a adora e sabe do seu talento. Agora eles querem ver como ela se comporta com seus Louboutins ou qualquer outra marca de sapatos", brincou.

informação retirada do site "Te contei"...
hahahaha pra variar, ele tinha que fazer uma piadinha!!! hahahaha
Ai, ai, como eu amo falar sobre ele...rsrsrs

Scarlett e Robert, que bela foto, adorei!

Além de bonitona, é sortuda!!! Como se precisasse de maiss alguma coisa!!hehehe
Poxa! Eu queria, pelo menos, um autógrafo, nem precisava chegar tão perto dele...me contentava com um autógrafo mesmo..rsrsrsrs


O site "Just Jared" publicou na segunda-feira, 19/04, novas imagens de Scarlett Johansson e Robert Downey Jr juntos em "Iron Man 2". Na cena, a atriz usa o braço mecânico do personagem principal.



E de onde tirei essa notícia, achei também um depoimento da Gwyneth Paltrow. Ela disse: "Neste filme, fiz cenas de ação que não fiz no primeiro. Treinava duas vezes por dia, era um pesadelo, exercícios superpesados. Malhei pesado, foi muito difícil, mas valeu a pena".

É isso aí...tá achando q vida de artista é moleza??? O pessoal pega no pesado também! rsrsrsrsr

Robert cotado para o remake de " O mágico de Oz"



Aí galera, pra quem gosta do filme "O mágico de Oz", essa é uuma ótima notícia!!! rsrsrs



Robert e o diretor Sam Mendes, ex-marido de Kate Winslet, estão cotados para trabalhar na refilmagem do clássico da MGM, de 1939, “O Mágico de Oz”.


De acordo com o jornal “The Los Angeles Times”, produtores de Hollywood querem contar a história do mágico, em um longa intitulado “Oz - The Great and Powerful”. Ainda segundo a publicação, Mendes ficaria por trás das câmeras, dirigindo Downey na pele do personagem principal.

Em sua coluna especializada em cinema, o “LA Times” publicou: “Robert Downey Jr está em conversação com produtores sobre interpretar um mágico. Enquanto isso, dois diretores estçao cotados para estar atrás das câmeras: Sam Mendes, de “Beleza Americana”, e Adam Shankman, de “Hairspray” e “Bedtime Stories”. O mágico, que era um charlatão em Kansas, antes de chegar a Oz, é muito mais complexo nesta versão”.

Peguei essa informação no site "Te contei", muito legal. Aposto que ele mais uma vez vai dar um show de interpretação. É como eu sempre digo: Ele é muito mais que um rostinho bonito!! rsrsrs
Agora é torcer para que isso aconteça mesmo!!