Muitos astros da deslumbrante Hollywood não têm uma vida tão cor-de-rosa quanto se imagina. Sarah Jessica Parker é um exemplo. A atriz revela que teve sérios problemas, no início de sua carreira, lutando contra o vício do então namorado Robert Downey Jr., com quem começou a se relacionar no set de filmagem de Firstborn, em 1984.
Sarah lembra que ainda tentou ajudar Rob, porque o amava, mas acabou percebendo que sua luta era em vão.
“No começo de nossa relação, ele revelou que tinha problema com drogas. Fiquei espantada, pois não reconheci nenhum sinal, não sabia a profundidade do problema. Eu era inocente em vários aspectos. Pensei: Bem, vou ajudá-lo. Não achei que o vício fosse interferir entre nós. Estava completamente errada”.
“Acreditava que eu era a pessoa que o mantinha em pé. Eu o estimulava a levantar de manhã e ir trabalhar. Se ele não estava em casa, eu o encontrava, limpava e o levava para o set, ou para o teatro”.
“Mas, é claro, não havia mais romance. Nossa relação era de mãe e filho”, desabafa a atriz, que manteve a relação com Downey até 1991. (matéria retirada do site O Fuxico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua marca, serão bem vindos!!