quarta-feira, 10 de março de 2010

Charlie Bartlett (Charlie - Um grande garoto) - 2006


Charlie Bartlett (Antón Yelchin) é um rapaz da classe alta, otimista e honesto que, tendo sido expulso de inúmeros colégios particulares devido a sua irritante mania de se dar bem com todo mundo, é enviado pela sua mãe para uma escola pública.
A película segue a tradição da “Brat Pack” oitentista retratando personagens inapropriados que tentam desesperadamente se encaixar no assustador ambiente de uma escola americana. Anton Yelchin vive o protagonista que mora com sua mãe, adepta de antidepressivos e, após ser expulso de diversas instituições particulares, se vê obrigado a encarar a rede pública e inicialmente as coisas não vão nada bem.

Após uma consulta com um psiquiatra que lhe receita ritalina, as coisas mudam. Charlie começa a bancar o psicólogo de banheiro (literalmente) arrumando receitas e remédios para os alunos “curarem” seus problemas. O então garoto rejeitado torna-se a figura mais popular do local, fazendo muitos amigos e conquistando o amor de uma garota, mas acaba batendo de frente com o diretor (Downey Jr.,que pra variar, está brilhante). (retirado de: djbezzi.wordpress.com)



[Ai, sem palavras, o Robert está maravilhoso nesse filme.Que novidade! hahahaha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca, serão bem vindos!!